A agenda de posse do prefeito eleito de Trindade, Marden Júnior, e do vice-prefeito eleito, Pastor Alcione foi divulgada nesta quarta-feira (23/12).
Os eventos a serem realizados no dia 1º de janeiro de 2021 começam às 9h com missa em ação de graças, no Santuário Matriz de Trindade.
Às 10h, acontece o ato de posse na Câmara Municipal, com transmissão ao vivo pela TV Câmara.
O desfecho será às 11h, com a solenidade de transmissão de cargo de prefeito Jânio Darrot para o novo prefeito, Marden Júnior, na Praça da Prefeitura. A transmissão ao vivo será pelo YouTube, Facebook e Instagram.
“No conforto do lar, você estará conosco nestes acontecimentos históricos”, disse Marden em suas redes sociais. “2021 marca o início de um novo ciclo de muitas obras e realizações para nossa querida cidade, com as bênçãos de Deus”, conclui ele.

