Unidade realizou 2.463 atendimentos e procedimentos de endodontia, exames radiológicos, ortodontia, prótese, clínico geral, periodontia, cirurgia e exodontia nos últimos três meses. “Entregamos sorrisos, respeito e dignidade a cada um desses que hoje recebem a prótese dentária. Nossa alegria é doar o que temos de melhor”, afirma prefeito

O prefeito Marden Júnior esteve presente na entrega de próteses dentárias a pacientes na unidade de saúde Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Julieta Alves Freire, nesta quarta-feira (03/05).

Durante a visita, o diretor da unidade, Dr. Dyego Marques, acompanhou o prefeito por todas as salas e consultórios da unidade, que realizou 2.463 atendimentos e procedimentos de endodontia, exames radiológicos, ortodontia, prótese, clínico geral, periodontia, cirurgia e exodontia nos últimos três meses.

Dona Maria Francisca, de 63 anos, estava com a mesma prótese dentária há quase 40 anos e agora recebeu uma nova. “Tô feliz demais, vou poder comer agora. Na prefeitura, me ensinaram o caminho e fui seguindo até chegar aqui hoje. Estou muito satisfeita mesmo com o serviço e o atendimento que recebi”, contou a paciente.

O prefeito Marden Júnior ficou satisfeito com os números de atendimentos e a qualidade dos serviços prestados. “Estamos aqui a entregar sorrisos, respeito e dignidade a cada um desses que hoje recebem a prótese dentária. A nossa alegria é doar o que temos de melhor”, afirmou o prefeito.