Convites foram entregues aos ministros Celso Sabino (Turismo) e André Fufuca (Esportes) pelo prefeito, secretários Warley Lopes (Turismo e Cultura) e Luana Vieira (Esporte e Juventude). Também participaram do encontro os deputados Adriano do Baldy (federal) e Cristiano Galindo (estadual), superintendente de captação de recursos, Fabiana Machado, e chefe de Gabinete, Michel França

A Prefeitura de Trindade convidou, nesta quarta-feira (24/04), os ministros Celso Sabino (Turismo) e André Fufuca (Esportes), para que participem da Romaria do Divino Pai Eterno 2024. 

Os convites foram entregues, pessoalmente, pelo prefeito Marden Júnior e pelos secretários Warley Lopes (Turismo e Cultura) e Luana Vieira (Esporte e Juventude), em Brasília. 

Também participaram do encontro, os deputados Adriano do Baldy (federal) e Cristiano Galindo (estadual), a superintendente de captação de recursos, Fabiana Machado, e o chefe de Gabinete, Michel França. 

Além dos convites, o secretário Warley Lopes também entregou ao ministro Celso Sabino, o Plano Municipal do Turismo para mostrar o quanto Trindade valoriza este setor. 

“Viemos colocar o nosso Plano Municipal de Turismo mais uma vez à disposição do ministério, dizer que organizamos Trindade para ter acesso aos recursos”, destaca Warley Lopes.

O secretário de Turismo e Cultura pontua que estar em Brasília é muito importante porque traz a possibilidade de novos recursos que ajudariam a impulsionar essas áreas de extrema importância para o município. 

A secretária de Esporte e Juventude, Luana Vieira, aproveitou a oportunidade para apresentar ao ministro André Fufuca um relatório do trabalhos realizados pela pasta, como os projetos de iniciação esportiva, fortalecimento de hábitos saudáveis, apoio às instituições, apresentação do Centro de Iniciação ao Esporte Jarimo Alves (construído com recursos federais), entre outros. 

“Destinamos ao ministro uma prestação de contas e uma demonstração do nosso trabalho. Fizemos o convite para que conheça nossas praças esportivas pessoalmente, além da Romaria do Divino”, conclui Luana Vieira.