A Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com as Óticas Diniz, fez, nesta quarta-feira (13/11), a entrega de mais de 30 óculos inteiramente grátis para crianças de baixa renda do município.

O Diniz Social abrange as lojas da empresa em todo o Brasil, informa a empresária Márcia Cavalcante. Em Trindade, pelo terceiro ano consecutivo, é feita a entrega de óculos, graças ao empenho do Município e das Óticas Diniz, informa a secretária municipal de Saúde, Gercilene Branca.

No caso, a prefeitura entra com os exames oftalmológicos e a empresa com os óculos.

O vice-prefeito Cabriny destaca o espírito de solidariedade e parabeniza todos os que tornam o projeto realidade, como o prefeito Jânio Darrot e a primeira-dama, Dairdes Darrot. “Que a iniciativa sirva de motivação para outros empresários. Estamos abertos a novas parcerias”, conclui ele.