O prefeito de Trindade, Jânio Darrot, inaugurou, nesta terça-feira (15/12), a Praça Benedito Vicente da Silva “Dito Dentista”, localizada na Avenida Trindade, Setor Ana Rosa. Os investimentos somam R$ 344 mil. O evento contou com as presenças do prefeito eleito, Marden Júnior, do deputado federal João Campos, vereadores e a população em geral. O espaço contempla com pista de caminhada, parquinho para crianças, jardinagem, iluminação e academia ao ar livre.

“Ao longo de nossas duas gestões entregamos dezenas de praças nos diversos bairros de Trindade, uma contribuição efetiva para a prática de lazer, esportes e convivência comunitária”, destaca Jânio Darrot. O prefeito eleito Marden Júnior disse que a próxima gestão vai garantir integralmente a conservação das estruturas e fazer muito mais. “Intensificaremos a implantação de equipamentos urbanos voltados para a vida saudável e implementaremos nosso grande projeto que visa construir calçadas em portas de residências que não possuem o benefício”, conclui ele.