Praças da Vila Redenção e dos setores Santuário, Vieira, Santa Fé e Terra Santa passarão por reforma e modernização

A Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria de Infraestrutura, dá início ao projeto de revitalização em cinco praças do município.

As obras têm como objetivo não apenas melhorar a estética dos espaços públicos, mas também proporcionar mais conforto e lazer para os moradores.

Os espaços que passarão por modernização e reforma são praças da Vila Redenção, do Setor Santuário, do Setor Vieira, do Setor Santa Fé e do Setor Terra Santa.

A iniciativa da administração municipal reflete o compromisso com a qualidade de vida da população, com investimentos na melhoria dos espaços de convivência e lazer.