O prefeito Jânio Darrot entregou, no início da noite de quarta-feira (05/02), a nova praça Benjamim Pereira aos moradores do Residencial Pai Eterno. Ele estava acompanhado da primeira-dama, Dairdes Darrot, e do vice-prefeito Cabriny.

Jânio Darrot agradeceu a parceria com o presidente da Câmara Municipal, vereador Jeann Carlos. “Estamos juntos na política desde 2010”, diz. “Ele sempre reivindica melhorias para os setores que representa no Legislativo”, afirma.

“A praça é uma das mais bonitas que entregamos em nossa gestão. Não medimos esforços para concretizar esse anseio da população”, relata o prefeito.

Jânio destacou o trabalho do presidente da Agência Municipal de Serviços Públicos (AMSP), Leucio Rodrigues, o Ceguinho, e equipe pela construção da praça. “Todos são comprometidos no sentido de melhorar a vida da população. Não medem esforços”, pontua.

Jânio Darrot se comprometeu a resolver o problema da erosão no Residencial Pai Eterno, de uma vez por todas.

“No ano em que celebramos o centenário de Trindade, faremos uma linda festa durante todos os meses, com muitos benefícios e obras para população”, afirma o gestor.

O vereador Jeann Carlos, autor do requerimento da construção da praça, relembrou as inúmeras conquistas junto ao prefeito, como as obras do Cmei, alargamento da avenida D e recapeamento do setor Vila Pai Eterno.

“Esse sonho não é só meu, mas de todos os moradores dos setores Vila Pai Eterno e Residencial Pai Eterno”, diz Jeann Carlos.

O presidente da Câmara Municipal entregou certificados de guardiões da nova praça para vários moradores do bairro. Ele homenageou o prefeito Jânio Darrot, vice-prefeito Cabriny e vários secretários da gestão municipal pelos benefícios concedidos à população.

Participaram da solenidade o delegado regional André Fernandes, vereadores, secretários e autoridades municipais.