Município aguarda pela assinatura do Atestado de Viabilidade Técnico Operacional (AVTO) para erguer 432 novas residências e apartamentos destinados à população trindadense. Moradias serão distribuídas entre regiões Central (192) e Leste (240)

A Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria de Municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária, manteve reunião na segunda-feira (19/02), com o diretor de produção da Saneago, Marco Túlio, em busca de liberações e assinaturas do Atestado de Viabilidade Técnico Operacional (AVTO).

O documento é uma etapa crucial para viabilizar a construção de novas moradias pelo Programa Minha Casa Minha Vida, em Trindade. O município aguarda pela assinatura do AVTO para construir 432 residências e apartamentos para a população trindadense.

Das futuras residências, 192 serão construídas no Residencial Sonho de Vida, na Região Central, e 240 no Linda Residencial, na Região Leste.

O prefeito Marden Júnior destacou a colaboração da companhia diante das necessidades do município. “A Saneago sempre se colocou à disposição, e nós viemos aqui, mais uma vez, pedir essa colaboração para que juntos possamos construir uma cidade cada vez melhor”, afirma.

Ao citar o papel de programas dos governos federal, estadual e municipal para garantir moradias à população de baixa renda, o prefeito ressalta que “são três empreendimentos que compõem quase 500 unidades destinadas às famílias”.

Também participaram da reunião a secretária de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária, Tayná Barbosa, e o deputado estadual Cristiano Galindo.