A Prefeitura de Trindade lamenta informar a morte do primeiro trindadense vítima de Covid-19, o 22º caso confirmado da doença. Trata-se de um caminhoneiro idoso, residente na Vila Pai Eterno, que estava em viagens desde janeiro deste ano. Veio a óbito em Colinas (TO), onde fez o exame e recebeu o tratamento.

A família autorizou que o corpo fosse sepultado naquele município enquanto medida de prevenção. A vítima trabalhava em seguidas viagens para o norte e nordeste do país. Ficava meses longe de Trindade.

O prefeito Jânio Darrot e a primeira-dama, Dairdes Darrot, manifestaram “profundo pesar” diante da morte do primeiro trindadense vítima da Covid-19. “Elevamos nossos pensamentos a Deus para que conforte familiares e amigos neste momento de grande tristeza”, afirmam. “Vamos continuar com nossa luta diária, com fé e trabalho, contra o vírus. Que todos possam ampliar a colaboração a partir de atitudes preventivas, como uso de máscaras, distanciamento social e, se possível, fiquem em casa”, finalizam.