A Prefeitura de Trindade, por meio da Vigilância Sanitária Municipal, Gabinete de Operação de Emergência e Saúde, Secretaria de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária realiza campanha de acompanhamento, prevenção e orientação nos estabelecimentos que prestam serviços essenciais e cujo funcionamento foi autorizado pelo decreto estadual.

Infelizmente, muitos não respeitam os procedimentos básicos, como evitar aglomeração de pessoas e manter distância de dois metros entre consumidores, especialmente em filas. Além disso, faltam esterilização e limpeza das estruturas, bem como disponibilização de álcool em gel.

Proprietários dos estabelecimentos se comprometeram a fazer as imediatas correções e adequações. Eles elogiam as medidas adotadas pelas autoridades municipais para impedir que o vírus chegue ao município.

Faça você também sua parte. Colabore no combate à Covid-19.