A Prefeitura de Trindade, por meio da Agência Municipal de Serviços Públicos (AMSP) realizou frentes de serviços nessa sexta-feira (14/02) em diversos setores, informa o presidente Léucio Rodrigues, o Ceguinho.

A equipe de roçagem atuou na Unidade Básica de Saúde (UBS), praças do Cigano e da Bíblia, avenidas 32 e E, vila Pai Eterno. O mesmo serviço foi realizado no Distrito de Santa Maria.

A equipe de pedreiros continua com reforma, manutenção e restruturação da sede da Associação dos Deficientes Físicos de Trindade (Adefitrin). A avenida Manoel Monteiro foi beneficiada com jardim em uma das rotatórias.

O serviço de roçagem com trator é realizado nos lotes baldios do Residencial Santa Fé. A equipe de limpeza finalizou o serviço no setor Garavelo.

A equipe de iluminação continua com o trabalho de manutenção e reparo nas lâmpadas queimadas, quebradas e acessas 24 horas. O serviço pode ser solicitado por meio do Disk Luz: (62) 3506-7122.