Na noite desta última terça-feira (18), a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Trindade promoveu a segunda oitiva com artistas e representantes da sociedade civil para apresentar as sugestões de utilização dos recursos provenientes da Lei Paulo Gustavo. A reunião foi apresentada pelo secretário Warley Lopes, que expôs as propostas elaboradas pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, em parceria com o Conselho Municipal de Cultura e com consultoria especializada.

Foto: Secom Trindade / Dannyllo Mourão

Durante o encontro, foi aberta a oportunidade para que a classe artística e a sociedade civil enviassem suas sugestões para a elaboração do projeto de execução da lei no município. Essa iniciativa visa promover a participação ativa da comunidade local no desenvolvimento e na implementação das ações culturais.

Os interessados ​​em enviar suas sugestões têm até o dia 14, sexta-feira, até às 12h, e encaminhá-las via e-mail (turismo@trindade.go.gov.br). A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura valoriza a contribuição da população para enriquecer as propostas e garantir que os recursos da Lei Paulo Gustavo sejam aplicados de forma eficiente e coerente com as demandas do município.

Além disso, durante a oitiva, os presentes foram convidados a indicar uma pessoa para compor a banca que avaliará os projetos enviados. Essas indicações também podem ser feitas por e-mail, garantindo a diversidade de opiniões e os envolvimentos dos diversos setores da comunidade artística.

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura reafirma seu compromisso em promover a cultura local, valorizando os artistas e incentivando a participação popular. A Lei Paulo Gustavo é mais uma ferramenta que contribuirá para o fortalecimento da cultura em Trindade, permitindo o desenvolvimento de projetos e iniciativas que enriquecem o cenário cultural do município.

Para mais informações e esclarecimentos, os interessados ​​podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura pelo WhatsApp 62 9 9543-1382 ou pelos demais canais de comunicação disponibilizados no site oficial da Prefeitura de Trindade.