A Prefeitura de Trindade informa que o município registra, nessa quinta-feira (07/05), 17 casos confirmados de coronavírus.

Em live na página da prefeitura no Facebook, autoridades de saúde deixam claro que os números fidedignos a respeito da Covid-19 em Trindade são os divulgados nas plataformas de comunicação do município.

O novo paciente é homem e morador do Jardim Scala, na região Leste de Trindade. Ele encontra-se em isolamento domiciliar e recebe assistência de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.

O Gabinete de Operação de Emergência e Saúde destaca que, dos 17 casos confirmados de coronavírus, 13 já foram curados e quatro se encontram em recuperação.

A Prefeitura de Trindade reafirma a importância de os moradores seguirem as diretrizes das autoridades sanitárias no combate à Covid-19.

A constante higienização das mãos e uso de máscaras são fundamentais para que todos possam se proteger da doença. Evite aglomerações. Se puder, fique em casa.