A Prefeitura de Trindade informa que o município registra, nessa segunda-feira (18/05), 30 casos confirmados de coronavírus.

Os novos pacientes são dos setores Residencial Morais e Maria Eduarda. Eles foram infectados com a doença por contato com familiares com a Covid-19.

O Gabinete de Operação de Emergência e Saúde destaca que, dos 30 casos confirmados de coronavírus em Trindade, 20 já foram curados e oito se encontram em recuperação e dois óbitos, o último do Jardim Ipanema.

A Prefeitura de Trindade reafirma a importância de os moradores seguirem as diretrizes das autoridades sanitárias no combate à Covid-19.

A constante higienização das mãos e uso de máscaras são fundamentais para que todos possam se proteger da doença. Evite aglomerações. Se puder, fique em casa.