O prefeito de Trindade, Jânio Darrot, acompanhado do prefeito eleito, Marden Júnior, do vice-presidente do Senac, Ademildo Pereira de Godoy, e do diretor regional, José Leopoldo da Veiga Jardim Filho, participou, na manhã de quarta-feira (23/12), da solenidade de inauguração de unidade da instituição no município.

Jânio Darrot relembra o apoio que recebeu do presidente do Senac, Marcelo Baiocchi, para implantação da unidade do Senac em Trindade. “Essa obra representa um grande marco da nossa gestão”, afirma. “Sonhos de nossos moradores se tornarão realidade por meio de cursos que possibilitarão formação, emprego e renda para os trindadenses”, afirma.

Conforme Jânio, a grande responsável por trazer a unidade do Senac para Trindade foi a sua esposa, Dairdes Darrot. “A primeira-dama viu a necessidade desta conquista e não mediu esforços para a sua implantação”, destaca.

O prefeito eleito de Trindade, Marden Júnior, reconheceu o legado de Jânio Darrot. “Faremos desta unidade um centro de oportunidades para nossa gente”, disse Marden. “Todos sairão daqui com capacitação profissional para o mercado de trabalho, a fim de abrir os seus próprios negócios”, ressalta.