As frentes de trabalhos da Agência Municipal de Serviços Públicos (AMSP), coordenadas por Léucio Rodrigues, o Ceguinho, atuaram, nessa terça-feira (04/02), em vários setores da cidade.

A equipe de pedreiros deu os últimos ajustes na praça Benjamin Pereira, no residencial Pai Eterno. O local será inaugurado nessa quarta-feira (05/02), às 18h.

O setor de jardinagem atuou na praça José Castorino, no setor Oeste. A equipe de roçagem continua com atuação no Cemitério Municipal. O mesmo serviço foi realizado na avenida 212, no setor Sol Dourado.

A equipe de iluminação trabalhaem vários pontos da cidade e realiza serviços de manutenção e reparo de lâmpadas queimadas, quebradas e das que ficam acessas 24 horas. Demandas podem ser feitas pelo Disk Luz (62) 3506-7122. (Com informações e fotos da Agência Municipal de Serviços Públicos).