Prefeito Marden Júnior confere tudo de perto, e pontua que êxito do evento envolve trabalho de servidores de secretarias do município, que fizeram organização e montagem da estrutura. “Preparamos com muito carinho e cuidado, pensando no nosso povo. Ficamos muito felizes, neste momento”, destaca

O prefeito Marden Júnior avalia como “grande sucesso” o Arraiá de Trindade, cuja terceira noite foi realizada no sábado (04/06), no Carreiródromo, com apresentações de dança junina e atração musical que animou as quase 7 mil pessoas que passaram pelo local.

Ele conferiu tudo de perto, e pontuou que o êxito do evento envolveu o trabalho de servidores de várias secretarias do município, que fizeram a organização e montagem da estrutura. “Preparamos com muito carinho e cuidado, pensando no nosso povo. Ficamos muito felizes neste momento”, afirmou Marden Júnior.

A primeira atração foi a quadrilha Fogo de Palha, com o tema “Velha Trindade da Fé e do Amor”. Logo em seguida, quem se apresentou foi a quadrilha Arriba Saia, que teve como tema “O Forró daqui é Melhor Que o Seu”. A dupla Racyne e Rafel cantou sucessos da música sertaneja.

A personal trainer, Núnia Mara, disse que todo ano faz questão de ir ao arraiá para assistir as apresentações de dança e shows musicais. Neste ano, ela foi ao Carreiródromo todos os dias de evento, quinta-feira, sexta-feira e sábado. “Depois de dois anos sem festa junina, a estrutura está ótima, o prefeito e todo mundo que trabalhou para isso estão de parabéns”, pontuou.

O mecânico Júlio César também elogiou a estrutura do evento que contou com arquibancada com capacidade para 2 mil pessoas e conjuntos de 470 mesas e com 1.880 cadeiras. Ele também falou sobre as bancas de comida e de bebida. “Muito boa a estrutura das mesas, arquibancadas e bares”, avaliou.

Para o vendedor Gean Marcel, o arraiá foi como um aquecimento para a romaria. “Anima o povo, é uma prévia da festa de Trindade”.

Para o vereador Bruno Noronha, essa é uma gestão que valoriza o trindadense. “Só tenho que parabenizar o prefeito Marden Júnior por mais essa ação. Que seja só uma de muitas que virão pela frente”, destacou.

No dia 10 de junho tem mais Arraiá de Trindade, dessa vez na praça do Ginásio de Esportes do Setor Maysa.

“Sou vereador de toda a Trindade, mas especialmente da Região Leste, então fico muito feliz com isso e espero que tenhamos todo o sucesso que foi aqui, lá também”, afirmou o vereador Bruno Noronha.

Confira mais imagens da última noite do Arraiá de Trindade, no Carreiródromo: