Vice-Prefeito Pastor Alcione participou com vereador Raimundo Neto. Teve pula pula, pintura facial e jogos. Foram servidos algodão doce e pipoca e ainda distribuídos kits de doces, ao som de muita música para a diversão da garotada que compareceu em massa. Festa na Região Leste  fez parte da programação na semana em que o Dia das Crianças foi comemorado

A Prefeitura de Trindade realizou uma tarde comemorativa pelo Dia das Crianças neste sábado (16/10). A ação foi acompanhada pelo vice-prefeito, Pastor Alcione,  e ocorreu na praça da feira do Setor Pontakayana na Região Leste, a em parceria com o vereador Raimundo Neto.

Foram servidos algodão doce e pipoca e ainda distribuídos kits de doces. Teve pula pula, piscina de bolinha, mesa de jogos, pintura facial, escorregador inflável e muita música.

Participaram desde crianças de colo dentro de carrinhos de bebê, até crianças maiores e adolescentes. Até os pais aproveitaram o momento descontraído com a família para se divertirem.

O vice-prefeito, que também está à frente da Secretaria de Desenvolvimento da Região Leste, representou o prefeito Marden Júnior na festa. “É uma festa bonita, maravilhosa, merecedora para todas as nossas crianças do Pontakayana”, enfatizou ele.

O vereador Raimundo Neto disse que mesmo crianças de outros bairros da região, que tem carências em lazer, também participaram do evento. “Tudo que pudermos trazer de alegria para eles vale a pena”, afirmou, apontando o grande número de pessoas na praça desfrutando do momento.

No meio da criançada, a menina Ana Carla Sofia Medeiros, contava que nos últimos dias nem conseguia dormir pensando na festa. “Todo dia eu perguntava para minha vovó que dia ia ser”, disse, toda feliz.

Outra que aproveitou muito foi Sofia Vitória, de 6 anos de idade. “É uma festa muito divertida, muito legal para mim”, relatou.

Também com 6 anos, Kêmile Sofia achou tudo muito bom. “Tem pintura, pula pula, comida (doces)”, falava, mostrando o rostinho todo decorado.

Entre os adultos, a babá Márcia Cristina Magalhães lembrou a importância de as crianças terem a oportunidade de saírem de casa para se divertirem depois de tanto tempo sob restrições da pandemia de Covid-19. “E ainda estão ganhando algodão doce, pipoca. Foi uma ação muito generosa da Prefeitura”, observou.

Já a dona de casa Márcia Ribeiro destacou a importância de a Prefeitura promover esse tipo de ação. “É um projeto bom, muito legal”, finalizou.