Investimentos no município somam R$ 3,5 milhões. Secretário de Indústria e Comércio, Gustavo Luiz de Queiróz destaca conquista histórica que reforça propósitos do prefeito Marden Júnior no sentido de expandir crescimento econômico com geração de novas oportunidades para população. Cerimônia, realizada no Centro Administrativo, conta com presenças do deputado estadual Francisco Oliveira e diretor-presidente da empresa, Charles Belém

A CSB Brasil Transportes e Logística Ltda assinou, nesta quarta-feira (13/01), carta de intenção de investimentos em Trindade durante cerimônia realizada no Centro Administrativo com presenças do secretário de Indústria e Comércio do município, Gustavo Luiz de Queiróz, deputado estadual Francisco Oliveira e diretor-presidente da empresa, Charles Belém.

A expectativa é de geração de 200 empregos diretos em Trindade. Já a estimativa de investimentos no município chega a R$ 3,5 milhões. A empresa tem área de atuação nas regiões Norte, Centro-Oeste e Sul do Brasil.

“Trata-se de mais uma conquista histórica que reforça os propósitos do prefeito Marden Júnior no sentido de expandir o crescimento econômico com geração de novas oportunidades para a população”, destaca Gustavo Queiróz.

Fundada em 2010, a CSB Brasil traz a proposta de ser uma empresa preparada para soluções de logística e distribuição. Ao longo desses anos, conquistou a confiança do mercado por meio de sua capacidade operacional e entendimento às necessidades de seus clientes. Desenvolvendo soluções para o mercado, consolidou parcerias em transportes de cargas e logísticas com empresas de referência no segmento em que atuam.