Encontro com Secretaria de Estado de Esporte e Lazer de Goiás tem objetivo de proporcionar mais insumos e materiais esportivos à Secretaria Municipal de Esporte e Juventude

A Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, e a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer se reuniram nesta sexta-feira para reafirmar a parceria entre Estado e Município em prol do esporte.

O prefeito de Trindade, Marden Júnior, e a secretária de Esporte e Juventude, Luana Vieira, destacaram os eventos esportivos e as estruturas voltadas para a prática de atividades esportivas e de lazer em Trindade.

A conversa entre as secretarias municipal e estadual pode resultar em mais insumos e materiais esportivos para o município.

A secretária de Esporte e Juventude, Luana Vieira, reforçou a importância da parceria entre as esferas de governo. “Vem somar com a nossa Secretaria de Esporte e Juventude”.

“Para chegar ao objetivo nosso que é fomentar o esporte, a gente precisa das parcerias com os municípios”, declarou o Secretário de Estado de Esporte e Lazer, Rudson Guerra.

O encontro ocorreu na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Também estiveram presentes o Deputado Estadual Cristiano Galindo e a Superintendente de Esporte e Lazer,Renata Carvalho Peres Bilego Bello.