Com cinco duplas de Trindade, campeonato goiano de Beach Tênis vai de sexta-feira à noite até 15h de domingo. Entrada é grátis e uso de máscara facial é obrigatório. Atividades serão ao ar livre. Fim de semana também terá caminhada e passeio ciclístico alertando para o Setembro Amarelo, além de futebol de campo gramado no Parque Lara Guimarães

O final de semana tem uma programação esportiva animada em Trindade. A Prefeitura está apoiando todas as atividades através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude. As atividades serão ao ar livre.

Na sexta-feira, 18h, tem início o Campeonato de Beach Tênis no Centro Esportivo Wilson Goiano. Pela primeira vez Trindade vai ter cinco duplas da cidade na competição. Essa é uma modalidade que mistura vôlei de praia, tênis e badminton.

O campeonato vai ter jogos no sábado, das 8h às 21h e no domingo das 8h às 15h. A entrada é gratuita. A secretária de Esporte e Juventude, Luana Martins, destaca que a participação de público é permitida, mas é obrigatório o uso de máscara facial.

O mês dedicado à prevenção ao suicídio, denominado Setembro Amarelo, terá dois eventos importantes no final de semana para engajar os trindadenses.

Às 9h de sábado, saindo da Igreja Matriz, no Centro, sairá a Caminhada Setembro Amarelo, atividade organizada pela Unigoyases com o apoio da Prefeitura de Trindade. Qualquer pessoa pode participar da caminhada que vai ser encerrada no Parque Lara Guimarães, na Vila Padre Renato.

No domingo, às 8h, saindo da Igreja Batista, na Rua 204, no Setor Sol Dourado, acontece o passeio ciclístico Setembro Amarelo – Você Não Está Sozinho, organizado pelo grupo Pedal com Cristo. Para participar basta doar um quilo de alimento.

O passeio também tem o apoio da Prefeitura e vai ser encerrado na pista de XCO Jatobá, ao lado do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) Dr Vanilton Corrêa de Azevedo, no Setor Monte Cristo.

Por fim, na agenda de atividades esportivas Luana também cita que foram agendadas várias partidas de futebol amador no campo gramado do Parque Lara, no sábado e no domingo, das 9h às 16h. Estes jogos serão com times de Trindade e da região. Quem quiser reservar os campos em outros dias, pode ligar no telefone 3506-7081.