As frentes de serviços da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Regional, comandada pelo secretário Ricardo Marques, atuaram, nessa sexta-feira (31/01), em vários setores da região Leste de Trindade.

Trabalhadores de Parques e Jardins realizaram roçagem das margens da GO-060, no setor Barcelos. Operação tapa-buracos beneficiou a avenida A, no Jardim das Oliveiras.

Outra equipe atuou na construção de meios-fios na avenida República, na divisa dos setores Barcelos e Jardim Marista. O serviço faz parte da revitalização do canteiro central da via pública. A reforma da Escola Municipal Maria Aparecida Gonçalves Marques, no Jardim das Oliveiras, foi concluída por outra frente de trabalho.

O secretário Ricardo Marques ofereceu café da manhã para a equipe da pasta e comemorou os aniversariantes do mês de janeiro.