“É um ato simples, mas de muito coração, muito respeito, feito para dizer muito obrigado a cada um de vocês que serviram as pessoas, cumpriram sua missão, que fizeram a coisa acontecer”, afirmou o prefeito aos aposentados. Foi a terceira vez desde que assumiu, que Marden Júnior homenageou servidores que se aposentaram. Placas foram entregues com os agradecimentos pela vida dedicada à população de Trindade através do serviço público

A Prefeitura de Trindade homenageou nesta quinta-feira (18/08) o último grupo de servidores municipais a se aposentar. O prefeito Marden Júnior entregou placas com uma carta de agradecimentos durante uma cerimônia cheia de emoção.

A cerimônia fez parte das celebrações pelo aniversário de 102 anos de Trindade, comemorados no dia 30 próximo. Treze servidores que se aposentaram foram homenageados. Foi a terceira vez que o gesto foi feito promovido desde que o prefeito tomou posse.

“É um ato simples, mas de muito coração, muito respeito, feito para dizer muito obrigado a cada um de vocês que serviram as pessoas, cumpriram sua missão, que fizeram a coisa acontecer”, afirmou o prefeito aos homenageados.

Estavam presentes a presidente do TrindadePrev, Maria Alves de Mendonça, a Mariquita, os pais do prefeito, a Primeira-Dama, dona Dorinha, e o senhor Marden Aguiar, além do presidente do Conselho Municipal de Previdência e também Controlador Geral do Município,  Fabrício Alves Tomaz.

Mariquita lembrou que o projeto de encerrar a carreira dos servidores com reconhecimento foi encampado pelo prefeito “para que a aposentadoria seja a continuidade na vida dessas pessoas que tanto contribuíram com a vida pública”. Por este motivo em todos os eventos de homenagem aos recém aposentados ela presta orientações como manter a vida produtiva, investir a aposentadoria em saúde, viagens e lazer do próprio aposentado.

A auxiliar de enfermagem Maria José Leite Silva, recebeu com alegria a homenagem, assim como a aposentadoria. “Vou aproveitar o tempo com meus netos e viajar bastante com meu velhinho”, disse sorrindo.

Já Camila Aires representou a mãe, Domingas Aires de Santana, que infelizmente faleceu pouco tempo depois de chegar o tempo de aposentadoria. “O dever da minha mãe foi servir e, assim que aposentou, Deus a levou porque ela havia cumprido sua missão, assim, desejo que vocês que se aposentaram também desfrutem essa oportunidade”, disse a filha aos outros homenageados.

Foram homenageados: Cleide Coelho Viana, Edith Alves da Cruz, Ana Lúcia Silva Costa (representada pela irmã), Keila dos Santos, Márcio Xavier Duarte, Roberta de Carvalho Borges, Sebastiana Maria Pires Valadão, Vilma Maria de Souza, Domingas Aires de Santana (representada pela filha Camila Aires), Elza Divina, Maria José Leite Silva, Oscar Rodrigues e Tereza Assis.