O prefeito Jânio Darrot e a primeira-dama, Dairdes Darrot, abrem, nesta quinta-feira (28/11), às 19h, o VII Festival Gastronômico de Trindade, na Praça Prefeitura. Não percam a inauguração das luzes de Natal e a chegada de Papai Noel, que receberá a chave da cidade. A agenda cultural contará com shows de Tom Chris, Maria Eugênia e Pádua.

O evento traz pratos típicos da mandioca a partir do tema “Descubra os sabores da nossa terra” e integra o Circuito Gastronômico do Estado promovido pela Goiás Turismo, com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Serão 22 variedades entre pratos doces e salgados. Os valores são bem acessíveis: máximo de R$ 10 para cada unidade. Os participantes vão se servir em tigelas de barro produzidas por artesãos do Distrito de Santa Maria, iniciativa que valoriza o artesanato local.