Espetáculo reúne 500 participantes, entre atores, equipe de produção e técnica. Aproximadamente 120 mil acompanham apresentação, segundo informações do Batalhão Rodoviário da Polícia Militar

O Grupo Desencanto de Teatro realizou, na sexta-feira da Paixão de Cristo (29/03), pelo 32o ano consecutivo, a Grande Caminhada de Fé na Rodovia dos Romeiros, sentido de Goiânia para Trindade. Com cerca de 500 participantes, entre atores, equipe de produção e técnica, a saída ocorreu às 7h, iniciando no primeiro painel da Via-Sacra.

A Prefeitura de Trindade, em colaboração com a Secretaria de Turismo e Cultura, ofereceu total apoio ao Grupo Desencanto de Teatro para a realização do evento. O prefeito Marden Júnior acompanhou emocionado a apresentação.

O espetáculo “A Vida, Paixão e Morte de Jesus” foi acompanhado por aproximadamente 120 mil pessoas, entre pedestres e veículos, segundo informações do Batalhão Rodoviário da Polícia Militar. Um grande efetivo policial esteve presente ao longo da GO-060 para garantir a segurança durante todo o trajeto.

Os ensaios tiveram início em fevereiro, e a maioria dos atores é residente de Trindade, demonstrando dedicação e empenho para proporcionar uma apresentação de qualidade.

Amarildo Jacinto, diretor do Grupo de Teatro Desencanto, expressou sua gratidão a todos que apoiaram a iniciativa, especialmente à Prefeitura de Trindade.

Com 32 anos de história, a emoção da primeira apresentação permanece viva. O trabalho árduo é recompensado pelo sentimento de realização ao compartilhar uma das maiores histórias do mundo cristão com a comunidade.