A Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Trânsito e Transporte, comandada pelo secretário Edmar Antônio Alves, o Coquinho, garante, com sucesso, a manutenção das estradas vicinais no município.

Uma das frentes de trabalho da pasta atua na construção da ponte no córrego Fazendinha, no povoado do Cedro.

A ponte está sendo erguida com recursos próprios do município e com estrutura feita em aço naval sobre a base de sustentação de concreto armado.

O prefeito Jânio Darrot informa que a nova ponte vai melhorar significativamente o trânsito na região. “Não medimos esforços no sentido de resolver os problemas e apresentar soluções para melhorar a vida da população”, afirma.