A Prefeitura de Trindade entregou, na manhã desta quarta-feira (17/04), mais de 120 exames médicos de média e alta complexidades durante a realização do Programa + Saúde para Você, no Setor Maysa I.

Os moradores tiveram consultas com clínico geral, ultrassonografia, ginecologista, vacinação e testes rápidos. Já na assistência social, foram disponibilizados serviços como Bolsa Família (CadÚnico), Carteira do Autista, Passe livre da pessoa com deficiência, Carteira da pessoa idosa, Passaporte do idoso, Auxílio Natalidade e atendimento com assistente social.

Kênia Barbosa Silva Marques conta que se mudou para Trindade há cerca de três anos. Ela não esperava, no entanto, a agilidade dos serviços. “Nota 10, muito bom. Não esperava que fosse tão rápido, tudo que estou precisando aqui é mais fácil do que em Goiânia”, relata.

Moradora da Região Leste, Dona Lourdes Ferreira da Silva diz que aguardava por uma ultrassonografia há três meses. “Estava precisando de mais um exame, e com a ação estando perto da gente fica muito mais fácil”, relata.

Antônio Santos, morador do Palmares, foi ao evento para pegar uma autorização de exame de sangue. “É bom, estão cuidando do povo”, conclui.

# Assistência Social

# Saúde