A Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho, firmou parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) tendo em vista o acesso ao ensino profissional para pessoas de baixa renda, com oferecimento de cursos EAD (Educação a distância).

As inscrições estão abertas no Programa Senac de Gratuidade (PSG) para 30 cursos de Educação a Distância. O objetivo é proporcionar para a sociedade conhecimento de qualidade que possibilite novas oportunidades no mercado.

Antes de efetuar o cadastro, o candidato deverá tomar conhecimento das informações disponíveis na guia “Pré-requisitos” de cada curso e certificar-se de que atende a todos os critérios exigidos.

O preenchimento das vagas obedecerá, rigorosamente, aos critérios de classificação até completar a quantidade de vagas disponíveis em cada curso.

As vagas são limitadas. Devido à grande procura, se esgotam rapidamente. Por esse motivo, orientamos que acesse a página abaixo e faça sua inscrição para garantir a sua: https://www.go.senac.br/portal/noticia/9739-senac-goias-disponibiliza-mais-de-11-mil-vagas-de-cursos-ead-gratuitos.