A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, diretoria do Transporte Escolar e o depósito de materiais para construção da Prefeitura de Trindade serão transferidos para o espaço onde fica o antigo Country Ville, no Jardim Decolores, às margens da GO-060.

O prefeito Marden Júnior visitou o espaço nesta sexta-feira (16/04). “Nós sempre pensamos na melhor logística possível, esse local está justamente entre as regiões Central e Leste, de maneira que facilita muito o atendimento da população”, disse.

Segundo Marden Júnior, a estrutura trará mais conforto aos servidores que trabalham nesses órgãos e mais economia para o município. “A gente tem condição de atender as demandas da cidade realmente de uma forma mais dinâmica e mais eficiente, além de beneficiar nossos servidores”, disse.

“A mudança trará benefícios como maior espaço, melhor acesso e mais economia, elementos que andam juntos e nesse local a gente consegue realmente trabalhar dessa forma”, destaca o prefeito.

De acordo com o engenheiro do município, Elvys Gomes, alguns ajustes já foram feitos no local e já na próxima semana o espaço começa a ser utilizado.