O secretário municipal de Indústria, Comércio e Trabalho, Esmeraldo da Silva Filho, se reuniu nessa quarta-feira (23/10), na sede da sua pasta, no Centro Administrativo Municipal, com a economista Beatriz Iolanda para tratar da organização dos eventos BIA Emprega e BIA Business.

Os eventos acontecerão nos dias 22 e 23 de novembro, no Palácio da Música, e contarão com oficinas, palestras, e participação de empresas de Recursos Humanos e indústrias.

Participaram da reunião presidente da Agência Municipal de Turismo, Alexandre César, superintendentes municipais de Trabalho, Eva Eny Junqueira e de Cultura, Eneida Souza, diretor do Comércio Barbosa, diretor da Escola de Governo, Cláudio Prado e os assessores Glauber Marques e Deborah Dias. #MaisDesenvolvimento #TrindadeEmTransformação #2020AnoDoCentenário🙏🏻