O deputado federal Vitor Hugo, líder do governo na Câmara Federal, visitou Trindade na manhã desta quarta-feira (15/01), oportunidade em que anunciou o desbloqueio de R$ 7 milhões para o município. Ele foi recebido pelo vice-prefeito Cabriny, que representou o prefeito Jânio Darrot durante a reunião, secretário Fernando Marinho (Gestão e Planejamento) e superintendente Gustavo Queiroz (Comunicação e Eventos).

Os recursos são oriundos do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) e destinam-se a obras de mobilidade urbana. Estão previstos três trechos de pavimentação asfáltica, com calçadas. São eles: Trindade ao Jardim Cerrado, em Goiânia; acesso ao presídio; setores Pontakayana, Maria Monteiro e Mariápolis ao Jardim Califórnia.

“No total, as obras representam quase 9 km de pavimentação asfáltica”, diz Cabriny ao destacar que a conquista expressa os esforços da gestão municipal no sentido de ampliar parcerias e viabilizar novas realizações em prol da sociedade.