Município e comerciantes do Beco do Aflitos realizam parceria para evento em celebração ao Dia Internacional da Mulher. Atividade movimenta um dos locais históricos da cidade

Entre as comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Trindade, em parceria com 18 comerciantes do Beco dos Aflitos, realizou a campanha Beco para as Mulheres. Na sexta-feira (08/03) foram realizados promoções, sorteio de brindes, homenagens, área de alimentação, música ao vivo, exposição de artes e artesanato, além de uma área reservada só para crianças.

O prefeito Marden Júnior compareceu e foi a todos os estabelecimentos. Na rua histórica em Trindade é possível encontrar lojas variadas com a venda de roupas femininas e masculinas, alfaiataria, aviamentos, salão de beleza, conserto de celulares e equipamentos eletrônicos, clínica de vacinação, venda de bonés e moda sensual.

O Beco dos Aflitos ficou lotado na noite de sexta. O evento para mulheres atraiu um grande número de visitantes e de moradores da cidade.

“A gente se sente honrada em ser moradora da cidade e participar do evento nesse lugar histórico que é o Beco dos Aflitos. Eu praticamente nasci nesse lugar, e hoje vendo tudo isso é motivo de orgulho. Estou muito feliz por estar aqui vendo tudo isso”, explica Leila.

Por cerca de duas semanas a Prefeitura de Trindade chamou a população para participar do Beco para as Mulheres. Jessyca Yuri tem uma loja de aviamentos no local e comemora o sucesso da parceria.

“Essa parceria deu muita visibilidade pra gente, ajuda a alavancar as vendas e é isso que precisamos aqui no coração pulsante de Trindade que é o Beco dos Aflitos. Muito obrigada, prefeitura, pela divulgação que tivemos para um número tão grande pessoas”, diz Jessyca.

“O Beco é um lugar emblemático. No Natal fechamos aqui e colocamos uma iluminação especial. Agora foi a vez das mulheres, nessa data tão especial. Essa parceria com os empresários deu muito certo. Venha pro Beco e aproveitem tudo de bom que tem aqui”, finaliza o prefeito.