Gracinha Caiado disse que todos os prefeitos devem olhar para cada um dos brinquedos “vendo neles uma criança recebendo um Feliz Dia de Natal”. “Trindade está muito feliz em receber esses brinquedos para nossa 2ª Campanha Natal Solidário”, agradeceu Marden Júnior, citando o nome dado para a caravana que será realizada no município. A caravana terá início dia 18 de dezembro percorrendo entre 10 e 12 bairros diariamente até dia 21 de dezembro, com a entrega de brinquedos, Papai Noel, carros enfeitados e muita alegria

O prefeito de Trindade, Marden Júnior, começou a receber da Primeira-Dama estadual, Gracinha Caiado, que é presidente de Honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), parte dos brinquedos que serão distribuídos neste final de ano na cidade.

O caminhão começou a ser carregado para a primeira viagem com os 12 mil brinquedos ainda durante o lançamento da campanha da OVG Natal do Bem, ocorrida em coletiva de imprensa no depósito da Iquego na manhã desta quarta-feira (09/11). O depósito está abarrotado por mais de meio milhão de brinquedos, entre bonecas, carrinhos, bolas de futebol e de vôlei.

Marden Júnior foi acompanhado do deputado estadual eleito pelo município, Cristiano Galindo e da Primeira-Dama de Trindade, dona Dorinha, que recebeu cumprimentos efusivos de Gracinha Caiado.

“Esta é uma ação resultante do esforço de todos”, afirmou Gracinha Caiado, agradecendo as equipes da OVG e de outros órgãos que se envolveram “com toda antecedência para a campanha dar certo”. Emocionada, ela disse que todos os prefeitos devem olhar para cada um dos brinquedos “vendo neles uma criança recebendo um Feliz Dia de Natal”.

“Trindade está muito feliz em receber esses brinquedos para nossa 2ª Campanha Natal Solidário”, agradeceu Marden Júnior, citando o nome dado para a campanha no município. Ele antecipou que serão distribuídos também brinquedos adquiridos pelo município durante quatro dias: “Uma caravana itinerante, com Papai Noel, carros enfeitados e muita alegria”, acrescentou.

A caravana terá início em Trindade no dia 18 de dezembro, percorrendo setores centrais e da Região Leste, além dos distritos de Cedro e Santa Maria. Em média, serão percorridos entre 10 e 12 bairros por dia.

Ainda a ser empossado, o deputado Cristiano Galindo declarou seu contentamento pela garantia de ser repetida a campanha realizada no último Natal em Trindade. “Nossa preocupação é novamente atender as crianças da nossa cidade e isto se materializa com a parceria entre a OVG e a Prefeitura”, observou.

O governo estadual agendou com os prefeitos dos 246 municípios os dias de buscarem os brinquedos. Também estiveram no evento prefeitos de Rio Verde, Valparaíso de Goiás e Goianira, autoridades estaduais e dirigentes da OVG e Iquego.