O secretário municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária, Marden Júnior, entregou, durante o mês de fevereiro, 42 decretos de doação de áreas para instalação de empresas em Trindade.

Os decretos são assinados pelo prefeito Jânio Darrot, sendo19 no Polo Industrial Maria Monteiro e 23 em vários setores do município. As obras de construção das empresas precisam começar após a entrega dos decretos.

Marden Júnior enfatiza que a meta é colaborar para geração de empregos em Trindade. “A grande preocupação do prefeito Jânio Darrot é que os moradores do município trabalhem aqui e possam movimentar a economia local”, disse. “O trabalho é realizado em conjunto com a Secretaria Municipal de Indústria, Comercio e Trabalho que seleciona as empresas beneficiadas com os terrenos”, afirma.