O secretário municipal de Indústria, Comércio e Trabalho de Trindade, Esmeraldo da Silva Filho, se reuniu na última sexta-feira (1º/11), com a agente executiva de atendimento de governos da Enel Distribuição Goiás, Fernanda Faleiro, na sede da instituição, em Goiânia. A reunião tratou da implantação do aumento da carga de energia no Polo Industrial Maria Monteiro.

Esmeraldo da Silva Filho informa que a Prefeitura de Trindade está aguardando esse serviço da Enel deste de 2017. Segundo ele, várias empresas estão prontas para funcionar, só faltando o aumento da carga de energia na rede elétrica. “São várias respostas que precisamos dar: aos empresários que estão amargando prejuízos por estar com os seus investimentos parados e também à população de Trindade, ávida pelas vagas de empregos que serão oportunizadas no polo”, declarou o secretário.

A agente da Enel, Fernanda Faleiro, recém-empossada na função, prometeu celeridade no processo de instalação do aumento da carga de energia no Polo Maria Monteiro. Ela marcou uma próxima reunião para acontecer nessa semana.

Participaram da audiência técnicos da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária e o engenheiro responsável pelo Polo Maria Monteiro, Natal Batista.