“Por determinação do prefeito Marden Júnior, a cada edição do programa deixamos o Centro Administrativo e vamos atender nos bairros para descentralizar e ampliar o acesso dos cidadãos trindadenses aos serviços prestados pela Prefeitura”, afirmou Gustavo Queiróz, secretário de Indústria, Comércio e Serviços. Agenda de sábado desta quarta edição será junto com transmissão do Balanço Geral nos Bairros da Tv Record Goiás, com show e sorteio de prêmios ao vivo, direto do Carreiródromo de Trindade, onde atendimentos da Prefeitura ocorreram das 8h às 17h de sexta

Aberta na manhã desta sexta-feira (09/09), segue até o início da tarde de sábado (10/09) a quarta edição do Programa Trindade Trabalhando com Você. Esta edição abrange mais de dez bairros e, no sábado, vai receber até mesmo pessoas de outras cidades porque o aparato das secretarias vai funcionar durante uma edição do Balanço Geral nos Bairros, programa da TV Record de Goiás, com abertura 8h.

Nesta edição, os atendimentos estão concentrados no Centro de Eventos e Feiras Juarez Freire, o Carreiródromo, junto do Parque Lara Guimarães. Em nome do prefeito Marden Júnior, o secretário de Indústria, Comércio e Serviços de Trindade, Gustavo Queiróz, deu boas-vindas à população e aos servidores de todas as secretarias que estão prestando atendimento no programa nestes dois dias (confira a lista de serviços).

“Por determinação do prefeito Marden Júnior, a cada edição do programa deixamos o Centro Administrativo e vamos atender nos bairros para descentralizar e ampliar o acesso dos cidadãos trindadenses aos serviços prestados pela Prefeitura”, afirmou Gustavo Queiróz.

Ele convidou os moradores da região próxima do Carreiródromo para aproveitarem as dezenas de serviços que estão sendo prestados no local até amanhã, tais como: consultas médicas em diferentes especialidades, exames como ultrassonografia, cadastro para benefícios sociais, atendimento empresarial e fiscal, consulta veterinária e cadastro para castração, brinquedos gratuitos para as crianças, entrega de mudas de plantas e adubo de compostagem, entre vários serviços que estão disponíveis.

Alguns destes serviços necessitam de senha e elas começam a ser entregues às 8h. Um dos mais procurados é a confecção da Carteira de Identidade, serviço que está sendo realizado pelo Instituto de Identificação da Polícia Civil. Neste sábado serão entregues 70 senhas para este atendimento.

Pessoas como Camila Silva Santos aproveitaram bastante a oportunidade. Ela foi acompanhada dos quatro filhos, de 7,8,10 e 13 anos de idade, que puderam fazer a foto e tirar a primeira Carteira de Identidade deles.

Bem próximo da tenda do Instituto de Identificação, estava Priscila Libânio Viana, saindo de uma ultrassonografia. “Me senti mal há alguns dias e consegui agendar uma consulta para a próxima quinta-feira, mas vi a divulgação nas redes sociais e agora já consultei e fiz a ultrassonografia na hora, isso foi muito bom”, celebrou ela.

Quem também não perdeu tempo foi a dona de casa Ana Paula Francisca da Fonseca, residente no Setor Cristo Redentor. Preparada, ela também prestou atenção na divulgação feita nas redes sociais da Prefeitura e foi com os filhos Maria Eduarda, 1 ano, Ana Clara, 4, e Luís Fernando, de 6 anos, para consultarem com um pediatra.

Ao final da avaliação médica, para as crianças aguardarem o fim da montagem dos brinquedos infláveis, ela abriu a mochila e retirou banquetas dobráveis. Esperando sentadas, as crianças vibraram pela parte divertida do compromisso com a mãe.

Tutora de seis pequenos cães, Sandra Alves Moreira levou todos eles no CastraMóvel. Nina, Bob, Millie, Mel, Belinha e Mickey foram avaliados, cadastrados e tomaram vacina contra a raiva canina.

Já Rosanete Lopes, que mora no Setor Samara, disse que precisava de uma consulta e de fazer uma mamografia. Por volta das 9h30 ela estava toda satisfeita com a senha na mão. “Esse tipo de evento facilita muito a vida da gente”, afirmou, agradecida.

A realização do Programa Prefeitura Com Você, na avaliação do vereador Maurinho de Paula, vice-presidente da Câmara Municipal, “é uma iniciativa iluminada que merece os parabéns por atender tantas pessoas e tão bem”.

A coordenadora desta edição do Programa, Yasmin Gabriele enfatiza que o objetivo comum das secretarias é dar acesso fácil aos serviços prestados pelas diferentes áreas da Prefeitura de Trindade.

Ela finalizou convidando todos para também prestigiarem a edição do Programa Balanço Geral nos Bairros neste sábado, quando serão sorteados 5 grandes prêmios para pessoas que preencheram os cupons e que estiverem presentes no Carreiródromo, onde também terá transmissão do programa e música ao vivo.

Clique nas imagens da Galeria de Fotos!!!