Cerca de 8 mil pessoas participaram do Réveillon na praça da Prefeitura de Trindade. No local, além da tradicional queima de fogos, aconteceram os shows das duplas Léo Rodrigues & Juliano e Rauster & Danillo e do grupo Pagode 100 frescura.

Outra novidade na noite da virada no município foi a queima de fogos em quatro locais. Além da praça da Prefeitura, o setor Maysa II, na região leste, povoado do Cedro e distrito de Santa Maria receberam as atrações.

O prefeito Jânio Darrot informa que o tradicional show da virada abriu o calendário das comemorações do centenário de emancipação política de Trindade. “Estamos organizando uma linda festa para celebrar os 100 anos de nossa cidade”, afirma.

Jânio Darrot agradeceu a todos os colaboradores que organizaram as atrações de final de ano na cidade. “Foi uma grande e bela festa, estão todos de parabéns”, agradece o prefeito.